Políticas

Condições Comerciais

1.       Suporte: 

 

Com o intuito de oferecer maior segurança e tranquilidade aos nossos clientes, será enviado após realizada a transação no e-commerce da Central de Distribuição Ofertão de Alimentos LTDA., um extrato ao e-mail cadastrado no momento da compra, contendo informações de todas as etapas de seu pedido.

 

2.       Faturamento:


As compras através de Boleto Bancário estão sujeitas à aprovação do cadastro do cliente perante os setores de análise de crédito e de regularidade cadastral (consulta da regularidade da empresa perante a Receita Federal, Município e Estado Federativo, bem como de débitos inscritos em órgãos de proteção ao crédito). Havendo liberação do pedido pelos setores que fazem a análise cadastral/de crédito, o presente pedido ainda ficará sujeito à existência dos produtos em estoque, podendo, inclusive, neste caso, ser entregue pedido parcial ou ter previsão de faturamento postergada.
 

3.       Pagamento:

a) Boleto bancário:

Os boletos bancários possuem prazo de vencimento conforme o que foi escolhido pelo cliente no momento da compra. Caso o título bancário não seja quitado em até 14 (quatorze) dias após seu vencimento, será encaminhado a protesto.

b) Cheque:

No caso de o cliente optar por pagar suas mercadorias com cheque, no ato da entrega, o motorista irá contatar o setor de análise de crédito, o qual irá dar o aval quanto a aceitação ou não do título. Inexistindo situações cadastrais que impeçam o recebimento do título, o motorista ficará autorizado a concretizar a entrega. Se após duas tentativas de compensação não restar fundos suficientes para o pagamento do cheque, este poderá ser levado a protesto.

c) Depósito antecipado:

O pagamento poderá ser feito mediante depósito bancário antecipado. Neste caso, o cliente deverá depositar o valor total do pedido em conta bancária de titularidade da Central de Distribuição Ofertão de Alimentos LTDA. Todos os dados necessários para o referido crédito serão devidamente disponibilizados na própria tela de finalização do pedido. Uma vez efetuado o depósito bancário, o comprovante deverá ser diretamente encaminhado para a Central de Distribuição Ofertão de Alimentos LTDA, por meio do seguinte e-mail: financeiro@centralofertao.com.br.

 

d) À vista:

Será possível também que o cliente opte pelo pagamento em espécie (onde no ato da entrega, o próprio motorista receberá a quantia em dinheiro) ou por meio de transferência via PIX, o qual deverá ser feito através da chave n° 93.112.282/0001-08 (CNPJ da Central de Distribuição Ofertão de Alimentos LTDA.). IMPORTANTE: Caso a forma de pagamento, no momento do pedido, for diversa (cheque, pagamento antecipado, ou boleto), não será possível optar, no momento da entrega, para o pagamento em espécie ou via PIX, exceto com autorização expressa da Central de Distribuição Ofertão de Alimentos LTDA.